Voltando ao banheiro do terminal de ônibus - Porto Alegre

17/03/2012 20:54

Várias vezes voltei ao mesmo banheiro esperando encontrar meu mamador (Primeira vez com outro homem - banheiro em Porto Alegre), mas nada. Uma noite, fiquei batendo uma, esperando uma outro curioso chegar quando um magrão, tipo dark, entro e parou dois mictórios depois do meu. Deu uma disfarçada e ficou cuidando minha punheta. FIz um sinal prá ele que entrou no reservado livre atrás de nós. Entrei atrás dele já com o pau prá fora. Disse prá ele sentar no vaso mas ele não quis. Se abaixou prá me chupar e abriu as calças, baixando-as um pouco prá liberar a bunda que eu já massageava. Com a facilidade, lambi meu dedo e comecei a enfiar aos poucos naquela bundinha magrinha e branca. O magrão rebolava e gemia como uma putinha. Quando eu ameacei gozar , ele apertou a cabeça do meu pau com a mão e me disse prá gozar na cara dele. Desta vez ele sentou no vaso, e começou a me punhetear bem rápido. Enchi a cara dele de porra que ele espalhava, com os olhos fechados, como se estivesse passando um creme. Ele ficou massageando minha bolas prá ver se saia mais alguma coisa do pau, me dei um beijinho rápido e saiu. Prá minha surpresa ele entrou no mesmo ônibus que eu. Quando eu estava entrando , ele me olhou com cara de medo e sentou ao lado de uma senhora. Beijou-a no rosto e seguiram conversando a viagem toda. De vez em quando ele me olhava e me dava um sorriso. Desci antes dele. Em alguns dias me mudei de bairro e nunca mais peguei o mesmo ônibus que ele.