Enrabados pelo Policial Rodoviário

28/03/2012 20:10

No último feriado, estava no sitio com a minha familia e no último dia , meu carro pifou uma peça. Cidade pequena, nada aberto, tive que ficar até 4a. feira, pra arrumar um bom mecânico. Todos vieram embora e eu fiquei sozinho.
No outro dia, já pela manhã, fui pra cidade com o carro do caseiro procurar o mecânico que ele indicou. Chegando na oficina, dei de cara com um deus grego. Calma. não era o mecânico não, era o filho dele. Ruivinho, uns 1,70, uns 70kg, barriga tanquinho, tava com uma camiseta zuada, justinha uns 3 numeros menor, pernas e braços torneados, malhadinho, mas nada exagerado. Tava pagando cofrinho, apertando um pneu. Quando se levantou a 1a. coisa que olhei foi praquele pacote maludo. Ele percebeu e me encarou. Fiquei meio encabulado e virei o olhar.
Perguntei sobre o seu fulano e ele disse: _ Meu pai viajou, só to eu aqui, o que Sr precisa?
Expliquei o problema do meu carro e que estava no sitio, e queria ver como podiamos resolver isso já que tinha que ir embora no maximo no outro dia.
Ele ajeitou a mala, alisou a barriga, erguendo a camiseta, com ar pensativo. Aff, eu fiquei de pau duro nessa hora. Dava pra ver os pelinhos ruivos, vindo do saco do muleque. Pensei. ele tá é me provocando.
Dai disse: _ O Sr. pode esperar um pouco o dono desse carro vir buscar, acho que uns 15 minutos, dai a gente vai pro seu sítio e ve o carro. Eu topei e fiquei olhando ele trabalhar. Puxei assunto, falei das mulheres bonitas da cidade, perguntei se ele catava muitas e ele com um sorriso safado disse. Ah, ultimamente chove muito na minha horta, tudo quanto é coisa e riu.
Deu brecha, eu perguntei, - Tudo quanto é coisa eh? E você encara tudo?
-So num encaro coisa feia, e riu. De novo ajeitou a mala, quando percebi que seu volume havia crescido ainda mais.
Fiquei secando e ele ajeitando.
Demorou um pouco o dono do carro chegou, pegou o carro, o mlk fechou a oficina e fomos rumo ao sítio.
Quase chegando tinha um policial dando sinal pedindo carona. Aquelas fardas justinhas, uma delicia. Quando ele pos a cabeça dentro da janela, do lado do passageiro, se deparou com com a mala do muleque, ele fixou o olhar deu uma risada e disse: Opa, vocês estão animados, deixa pra lá, não quero atrapalhar os planos de vocês, rindo.
Eu perguntei, como seu guarda? O Sr. está indo pra onde? Pois, estamos indo pro Rancho.... Ele disse eu conheço, mas vou pra mais longe. Se puderem me deixar usar o banheiro de vocês, depois, vejo outra carona.
Eu respondi, mas é claro, entra ai. Ele entrou, contei sobre meu carro, coisa tal, e logo chegamos.
Descemos e mostrei o meu carro pro Felipe, e indiquei que tinha um wc nos fundos da casa, ao guarda.
O guarda, pediu que fosse com ele pois, achava chato ir invadindo. Num pensei 2 vezes e fui atrás, ele entrou no banheiro, deixou a porta semi-aberta e conversando comigo, de propósito se virou ainda com o ziper aberto e o pau meia bomba na mão , deu aquela balançada e um sorriso safado. Eu entendi o sinal e já fui pra perto dele. Peguei aquela rola, e comecei a punhetá-lo.
Ele disse, faz minha vara crescer na sua boca, vai gostosinho. Eu peguei aquele pau, delicioso, rosado e meti na boca. Quando ele questionou, os pelinhos do cuzinho do seu amigo é ruivinho também, como o cabelo dele?
Eu respondi, num sei. pois, o conheci agora. Ele ordenou. Vai lá, chama ele.
Obedeci e gritei: Felipe, vem aqui. Ele veio. Já meio que entendendo o que tava rolando eu disse. Vamos entrar na casa.
Mal fechei a porta, o guarda, já agarrou o muleque por tras e começou a alisar seu pau, sua bunda, tirou a calça dele , a cueca, e uauauauauaua.. Que rola, media uns 22cm, rosada, com os pelinhos bem aparados, cor de fogo.
O guarda, começou a chupar o rabinho dele, e eu fui pra quela vara, enorme, Lambuzei todo aquele cacete.
De repente o guarda, empurou ele pra frente, pra que ficasse de 4. Ele obedeceu. A bundinha de garota, redondinha e os pelinhos do cu, poucos, mas cor de fogo tbm. Que tesão.
Foi ai que o Felipe, falou, antes do guarda meter essa vara grande e grossa, poe a sua, que eh menor pra eu acustumar.
O guarda aceitou e meteu a vara dele na boca do muleque e eu com aquela bundinha deliciosa na minha frente, lambuzada e arregaçada pela lingua do guarda, o cuzinho piscava e devolvia aquela baba pra fora. Eu meti com tudo, entrou gostoso. Socava, até as bolas.
Felipe gemia, gritava um pouco, mas o guarda, metia a rola na boca dele e mandava calar a boca. Ordenava que eu socasse com força no rabo desse viadinho com pinta de machão. Fui ao delirio, e quase gozando o guarda, falou.
Perai, agora antes de comer esse viadinho, vou comer você, quero que você goze na boca dele, com meu pau dentro do seu cu.
Eu relutei, tentei negociar, pois, tava com o cuzinho seco, ele meteu a lingua, cuspiu e quando senti, tava aquela cabeça grossa, na porta do meu cuzinho. Soltei um grito, de dor e prazer ao mesmo tempo, enquanto isso, ainda tava fudendo o cuzinho do Felipe , quando o guarda ordenou. Para e fode a boca desse viado, faz ele tomar todo seu leite enquanto eu fodo esse rabo.
Ele metia forte, mas bem gostoso, me acariciava a nuca, os mamilos, o saco, enquanto metia e o Felipe chupava minha rola. Tentei segurar mas não deu, esporrei na boca do Felipe, quando ele tava com a minha rola toda na boca, meu cu apertou o pau do guarda, e ele quase gozou e disse, Ae viado, come meu pau com força, prende o meu gozo, vai.
Gozei gostoso, vendo a boca do Felipe com aqueles labios carnudos todo cheio de porra.
O guarda, tirou o pau do meu cu e chamou o Felipe.
Agora vem aqui cuzinho de fogo, vou gozar bem gostoso. Trocou a camisinha deu as lambidas de novo e o muleque urrou, pq ele sem dó meteu tudo de uma vez só. Eu peguei o pau dele de novo. E comecei a chupar sem parar, no embalo das estocadas do guarda no cu do Felipe. Uma delicia. Tomei todo o leitinho do muleque e ainda limpei o pau do guarda, depois que ele gozou na boca do Felipe.
Uau, que delicia, contando e relambrando o ocorrido, gozei sem precisar bater acreditam????